Quem somos

Fundada em 1972, a OLIVEIRA ENERGIA é uma empresa genuinamente Amazonense.

Especializados nos mercados isolados do Amazonas e Roraima, atendemos hoje mais de 2 milhões de pessoas, através da locação de usinas termelétricas de energia para a Eletrobrás Boa Vista Energia, e através da locação de grupos geradores de energia para a Eletrobrás Amazonas Energia.

Atuando em mais de 90 localidades, e atendendo a uma extensão territorial de mais de 1.785.000 km², dispomos de estrutura própria de logística, operação, manutenção, e estoque de equipamentos e peças.

Gerando quase 600 empregos diretos, e mais de 2000 empregos indiretos, disponibilizamos toda essa força de trabalho a serviço dos povos da Amazônia, através de mão-de-obra local e especializada, o que nos proporciona oferecer aos nossos contratantes o melhor e mais confiável índice de disponibilidade de potência do mercado, garantindo assim a qualidade de vida de todas as pessoas nos locais aonde atuamos.

Navegue pelo mapa, e descubra um pouco mais sobre o maior sistema isolado do mundo, a Amazônia, e entenda um pouco mais sobre quem somos e aonde atuamos.

Missão

Projetar e instalar soluções em geração de energia elétrica, com padrão tecnológico, prezando pela excelência na assistência técnica, para alcançar a satisfação plena de todos os seus clientes.

Visão

Ser a empresa líder em soluções inovadoras no segmento de geração de energia elétrica, preservar o meio ambiente e proporcionar melhores condições de vida ao ser humano.

Valores

Ética, credibilidade e competência.

Diretores

Orsine Oliveira
CEO
CEO, experiência de mais de 40 anos de atuação nos segmentos de comércio e serviços sempre voltado a constante busca por melhorias na vida da população da Amazônia.

Pedro Paulo Farias
Diretor Técnico
Diretor Técnico, 17 anos de experiência no mercado de geração, responsável por projetos de implantação de usinas termelétricas em vários estados do País, atuando há mais de 15 anos na busca por soluções e melhorias ao sistema de geração isolada da Amazônia.